sábado, 2 de janeiro de 2010

Lua Nova



Lua Nova

Em Lua Nova, a continuação de Crepusculo, o namoro de Bella e Edward vai indo bem, até que no aniversario de Bella ,ela se corta e Jasper a ataca.
Ele vai embora junto com a familia, ja que queria a segurança dela.
Bella começou a viver como zumbi por 4 meses, ate que Jacob surge e salva Bella de uma depressão ja que o amor da sua vida foi embora e a deixou.
Agora como seu melhor amigo Jacob se aproxima de Bella, mais ai Jacob se transforma em lobo, e tem que se afastar de Bella.nao aguentando mais JAcob conta a verdade pra Bella e ela conpreende e nao se afasta dele.
Com o passar do tempo, a vampira Alice tem uma visão de Bella pulando de um penhasco e morrendo logo em seguida, mas o que ela não sabe é que Jacob consegue salvá-la. Neste momento Edward acredita que Bella esteja realmente morta e para confirmar faz uma ligação para a casa de Charlie Swan. Jacob atende e diz para Edward – fingindo ser o Dr. Carlisle – que o pai de Bella estava para o velório.
A partir deste momento Edward decide ir para a Itália onde poderá suicidar-se, mas com a ajuda de Alice, que conta toda a verdade para Bella, conseguem chegar antes do vampiro colocar um ponto final em sua vida. Na volta para casa Edward diz para Bella que sempre a amou.
Finalizando, o grande sonho de Isabella Swan poderá vir a acontecer, ou seja, Edward junto com todo o clã Cullen abrem votação para decidir se Bella deverá se tornar vampira ou não, pois, segundo a família Volturi, Bella é a única humana que sabe sobre os vampiros e, infelizmente, poderá se tornar uma grande ameaça para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário